segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

DIA DOS NAMORADOS

Este é um trabalho que pode servir de modelo ao concurso do Dia dos Namorados. Como vêem, pode ser uma carta para um amigo, um familiar, um namorado...
Vê e participa!!!!!!!

"Verdadeiro Amigo"


Amigo é aquele que estende as mãos, mesmo que não precise.
Aquele que em dias de chuva, sai com um hiper guarda chuva, para poder proteger os dois.
Aquele que conta moeda por moeda para pagar um delicioso pequeno almoço...
Aquele que se transforma em palhaço para me fazer sorrir.
Aquele que divide a sobremesa.
Aquele que quase em todos os planos me quer colocar, que sempre tem um bom programinha no fim de semana para os bons amigos.
Aquele que fala comigo praticamente todos os dias e em apenas algumas horas, quer saber se tenho novidades...
Aquele que sempre pergunta se estou feliz.
Amigo verdadeiro é muito raro.
É como ter dois anjos da guarda...
Um enviado dos céus e outro enviado da vida.
Ambos criados por Deus e programados para entrar no meu destino.
Amigo simplesmente é aquela parte que falta em nós:
A Coragem!

Inês Pica - 6.ºF

Sem comentários:

Enviar um comentário