segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Apurados para 2.º momento do CNL

     Após a realização das Provas Orais de 2.º e 3.º Ciclo (Fase de Escola) para o Concurso Nacional de Leitura, que se realizaram, na Biblioteca Escolar, no dia 19 de fevereiro às 14:30, ficaram apurados para representar a nossa escola os alunos Inês Rodrigues do 5.ºB e Pedro Pica do 6.ºA e as alunas Rita Godinho do 7.ºA e Sofia Guerreiro do 9.ºA.







   No 1.º Ciclo, os alunos fizeram a prova escrita no âmbito da obra selecionada O Gigante Egoísta Seguido de O Príncipe Feliz de Oscar Wilde e a escola será representada pelos alunos Catarina Rôla Rodrigues e Duarte de Brito Rodrigues Valente.



Parabéns a todos!

   Os alunos apurados no 1.º, 2.º e 3.º Ciclo representarão a escola no momento seguinte do Concurso Nacional de Leitura que decorrerá, entre 1 de março e 25 de abril, na Biblioteca Municipal.  Esta  fase, a das Provas Municipais permitirá o  apuramento de 2 vencedores por concelho e nível de ensino.  Força meninos e meninas!



   A BE deixa o seu agradecimento aos alunos que participaram na atividade e às professoras e professores que colaboraram, direta e indiretamente, com a equipa, tornando possível a participação do Agrupamento na 12ª edição do Concurso Nacional de Leitura.


Sem comentários:

Enviar um comentário