segunda-feira, 18 de junho de 2018

Experiências, jogos matemáticos, espetáculos musicais ... e o ano letivo acabou!

 No dia 15 de junho, último dia de aulas, os docentes do Departamento de Matemática e Ciências Experimentais organizaram várias atividades experimentais e exposições dos trabalhos efetuados pelos alunos ao longo do ano letivo. Os alunos adoraram os desafios propostos!







Nós fomos espreitar a exposição!

Concentração nos jogos matemáticos!

A matemática também é divertida!👌

Ora, vamos lá resolver este desafio.😉
Foi uma manhã de descobertas, complementada com jogos tradicionais, atividade organizada pelo grupo de educação física, e ainda com a atuação de alguns membros banda da Sociedade Filarmónica União Mourense “Os Amarelos” orientados pela maestrina Marisa Caraça




Um belo espetáculo!
Alunos do 8.ºA e 8.ºB já em "modo férias"!😎

Durante a manhã, ainda houve tempo para a entrega do 1.º prémio aos vencedores do Peddy Paper de Línguas, a equipa Power Girls do 8.ºB, que receberam do Diretor do Agrupamento, o professor Carlos Calhau, um livre-trânsito para a Piscina Municipal.

A equipa vencedora do Peddy Paper de Línguas. Muito catitas!😉

O ano letivo terminou em beleza com o espetáculo musical de final de ano, no Cine Teatro Caridade, em Moura, da responsabilidade da professora Idália Caeiro, do grupo de Educação Musical da EB23 de Moura. Sob a batuta da nossa maestrina, a docente Idália, alunos de turmas do 5º e 6.ºano brindaram os presentes com um agradável espetáculo. 
A maestrina a conduzir os seus músicos.😏

Bela forma de terminar o ano! 
Obrigado a todos!


Sem comentários:

Enviar um comentário