sexta-feira, 15 de junho de 2018

Workshop, plogging, teatro de fantoches e muito mais...

👏👏
Ontem, dia 14 de junho, foi  um dia muito animado na nossa escola com a participação de todos nas inúmeras atividades que decorreram ao longo do dia.

No âmbito do Projeto Eco-Escolas e em articulação com o Departamento de Expressões, tivemos um workshop de reciclagem onde os alunos se mostraram deveras criativos.
Atividade gira!





Flores super giras, feitas a partir de caixas de ovos!!!

Ficaram muito giras.☺☺






Para além do torneio "Gira-volei", sempre do agrado de muitos alunos, os alunos foram ainda desafiados a participar na atividade “Plogging ” com o objetivo de os sensibilizar para a importância de manter a escola limpa e proteger o ambiente. E foram muitos os que abraçaram este desafio!

Boa disposição dos participantes na atividade de "plogging".

Toca a recolher o máximo de lixo.

Trabalho de pares.😏


Ao final da tarde, fomos presenteados com o espetáculo de fantoches “A Lenda da Moura Salúquia” da responsabilidade do 6.ºE e que resultou de um projeto de articulação horizontal  iniciado no ano letivo passado e ao qual o atual diretor de turma, o professor Diniz Zabumba, deu continuidade. Contámos com a presença das famílias destes meninos, o que muito agradou a todos!

Parabéns 6.ºE! Estiveram muito bem!

Os bonitos fantoches criados pelos alunos.

"A lenda da Moura Salúquia"

Boa, 6.ºE!

6.º E 👏👏👏👏

E ainda houve tempo para a entrega do prémio aos segundos classificados do Peddy Paper de Línguas: a equipa “X-Team”, cujos elementos pertencem a esta turma.


Entrega do livre-trânsito para a piscina Municipal de Moura.😃


Sem comentários:

Enviar um comentário