quarta-feira, 13 de junho de 2018

Grande animação na escola!

O Departamento de Línguas, em articulação com a biblioteca escolar, dinamizou o Peddy Paper de Línguas que contou com a participação de 35 equipas, envolvendo um total de 141 alunos que, ao longo de toda a manhã do dia 13 de Junho, percorreram a escola com o objetivo de responder a questões e realizar tarefas práticas propostas nas dez estações criadas para o efeito. 

 Assim, os participantes responderam a perguntas que testavam os seus conhecimentos no âmbito dos conteúdos lecionados no presente ano letivo, nas disciplinas de português, inglês e espanhol, efetuaram tarefas de pesquisa e consulta de livros e dicionários na biblioteca e, ao longo do seu percurso, pelas várias estações, realizaram ainda tarefas práticas de caráter lúdico e desportivo que contemplaram jogos, mímica, desenho, audição de canções, etc. 









Foi uma manhã muita animada e de boa disposição, que contou ainda com a dinamização do Workshop “Técnica de Quilling”, da responsabilidade das professoras Arminda Andrade e Ana Fiel dirigido aos alunos de 5.ºano. Os alunos que participaram adoraram e produziram marcadores de livros muito originais.







Foi uma manhã muito divertida!

It was great fun!

Ha sido una mañana estupenda!

Sem comentários:

Enviar um comentário