terça-feira, 12 de junho de 2018

Os fantoches voltaram à biblioteca

 Hoje foi dia de visita dos meninos do Jardim de Infância do Sete e Meio e foi uma tarde em cheio na biblioteca, onde assistiram ao teatro de fantoches criado para eles pelos alunos do 9.º ano Inga Gama, Mara Farias, Samuel Gomes, Sofia Guerreiro e Tatiana Pato sob a orientação e colaboração das professoras Helena Reis e Teresa Moreno.


Os alunos assistiram à dinamização de “Somos diferentes e daí?” que conta a história de Ming, Zola, Abel e Rudolfo, quatro meninos muito diferentes, mas que, apesar das suas diferenças, acabam por se tornar amigos.
















Ainda houve tempo para uma sessão de autógrafos e para a professora bibliotecária contar a história “Os ovos misteriosos” de Luísa Ducla Soares, uma história divertida que fala sobre o amor ao próximo, independentemente das diferenças que existam.







Os alunos de 9.º ano e as professoras envolvidas gostaram imenso de participar neste projeto, bem como da interação com os meninos do pré-escolar que, de forma entusiasta e “muito gira”, participaram nesta sessão.

OBRIGADO A TODOS!👍😁

Sem comentários:

Enviar um comentário